domingo, 24 de janeiro de 2010

Arrigo Barnabé - Suspeito (Façanhas, 1992)

Suspeito, do LP Façanhas de 1992.

Composição: Arrigo Barnabé e Hermelino Nader

Você tem medo de fazer amor comigo
Você tem medo de acordar com um bandido
E ver no espelho escrito com batom:
- Tchau trouxa, foi bom!
Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro
Você não sabe o que eu faço o dia inteiro
E esse mistério destrói a nossa paz
Ah, não posso mais
Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo
Seu corpo lindo vindo para mim
E não se esconda tanto pois o seu corpo chama
Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei
É o meu
Você suspeita que eu não seja um bom sujeito
E não entrega seu amor a um suspeito
Mas mesmo tentando jamais conseguirá
Não me desejar
Categoria: Música

Palavras-chave: arrigo barnabé façanhas suspeito hermelino nader

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails